Header Ads

"Edgar" e "Lucas" sofrem acidente automobilístico com o veiculo do vereador Marcão da CUT na BA-489 entre Itamaraju e Prado


Um motociclista e um carona ficaram feridos após sofrerem um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (29), na rodovia BA-489, entre os municípios de Itamaraju e Prado.

De acordo com informações, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda, cor amarela, placa policial NTM-2739, licenciada em Itamaraju, quando foram atingidos por um veículo próximo ao distrito de Guarani. Com o forte impacto, as vítimas foram arremessadas por alguns metros.

Os jovens identificados pelos prenomes de Edgar Xavier e Lucas foram socorridos por uma Unidade do SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju, e um deles está em estado grave apresentando TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).


O trânsito ficou lento no local e a Polícia foi acionada para registrar o acidente. Testemunhas relataram no local que o motorista do veículo envolvido no acidente é um vereador de Itamaraju.

A polícia segue investigando as causas do acidente. O condutor deve prestar depoimento a cerca do caso nas próximas horas. Supostamente a forte neblina pela manhã pode ter comprometido a visibilidade do condutor.

Photo Jornalismo/Com informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.