Header Ads

Edvaldo Alves recebe prêmio em festa de luxo e elegância no Destaque Empresarial de Medeiros Neto


Medeiros Neto: A sociedade regional se reuniu, na noite deste sábado (02/06), para celebrar a maior festa de gala da cidade de Medeiros Netos, que acontece todos os anos para homenagear as principais empresas e personalidades que se destacaram nos seus segmentos no ano anterior. Uma festa de muito charme com impecável organização e bufê de excelente qualidade, além do glamour e muita elegância do seu público, sofisticação e requinte, estilo, muito luxo e gente bonita desfilando pelo tapetão do Destaque Empresarial, que contou com a participação do presidente da CDL de Medeiros Neto, Gil Batista.

O evento teve ainda a participação de Nilvado Barros (Ex-presidente da CDL de Teixeira de Freitas) e Alex Brito (coordenador regional do SEBRAE em Teixeira de Freitas), além de inúmeras outras autoridades. Gil Batista disse que está muito feliz por esse Destaque Empresarial, versão 2017. “Trata-se de uma festa bonita, participativa, onde muitos empresários congregam, em um momento único, de alegria contagiante. Esse é um momento de glamour, de valorização do empresariado que sofre os percalços da vida econômica, mas, estão fortes, capazes de resolver qualquer situação. O Destaque Empresarial na verdade premia os que têm condições de desenvolver o país”, concluiu Gil Batista.
O Major Edmar Ivo Leão, comandante 44ª CIPM de Medeiros Neto, falou que é muito importante participar desse evento porque a Polícia tem uma parceria com a comunidade, o comercio, trabalhando juntos para levar segurança pública aos munícipes e a área comercial. Perguntado ao major pelo destaque na área de Jornalismo Investigativo, o Major Leão salientou que o prêmio foi bem merecido ao radialista e jornalista Edvaldo Alves, que tem muito contribuído para levar as informações no momento certo. “Quem ganha é a comunidade, cada um tem aqui o seu produto, o dele foi ganho de forma brilhante. Agradeço à Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto, na pessoa do seu presidente Gil Batista, por ter nos convidado para participar desse brilhante evento”, disse o Major Leão.

O radialista e jornalista Edvaldo Alves falou sobre o prêmio recebido. “Comecei na Rádio Liberdade em 1998. Segui carreira no jornal impresso, depois transformei o jornal impresso em online, no Liberdade News, sendo hoje o site mais acessado da região”, disse Edvaldo Alves. A irreverência, isenção, diversas denúncias, fez de Edvaldo Alves um dos jornalistas mais completos da região, o que lhe proporcionou diversos prêmios. Edvaldo já ganhou um Moção do TJBA; Moção da Câmara Municipal, tendo muitos inquéritos policiais se baseado em matérias do Liberdade News, tanto na defesa, como na acusação.

“Agradeço ao Gil Batista pelo reconhecimento, fruto de muito trabalho, inclusive com diversos casos em Medeiros Neto, divulgados pelo Liberdade News, que teve repercussão a nível nacional”, disse Edvaldo Alves. O jornalista Edvaldo Alves, Destaque como Jornalismo Investigativo, coleciona diversos destaques e prêmios no jornalismo da região e da Bahia, agradeceu a todos os parceiros, amigos, familiares e aos internautas que sempre acreditaram no seu trabalho.

O secretário da Saúde de Medeiros Neto, Dr. Alex Serapião, disse que é um prazer participar do Destaque Empresarial. “Já é a terceira vez que participo. Parabenizo à CDL, à toda comunidade de Medeiros Neto, aos profissionais da saúde, diretores e coordenadores, pelo prêmio, pelo reconhecimento. A CDL mais uma vez está de parabéns, foi uma festa mais glamorosa, não só do nosso município, mas, sim do extremo sul da Bahia, sempre incentivando os empresários da cidade que são os verdadeiros heróis, que geram emprego e renda para o município de Medeiros Neto, que são os alicerces da economia do nosso município, concluiu Dr. Alex.














Photo Jornalismo/Com informações de Lênio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.