Header Ads

"Ezequiel " acusado de integrar grupo criminoso é assassinado no Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta segunda-feira, 25 de junho, populares acionaram a Central de Polícia Militar 190, e informaram da existência de um corpo em plena via pública, no Bairro Tancredo Neves. Uma guarnição se deslocou até a Travessa Cruzeiro do Sul, onde confirmou o fato e os militares encontraram um corpo do sexo masculino, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Segundo informações dos populares, foram ouvidos disparos durante a madrugada, mas, apenas quando começou a clarear o dia, foi possível encontrar o corpo. Os militares informaram o caso à Polícia Civil, que autorizou remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Com a vítima não foi encontrado nenhum documento, e o caso foi encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil, que iniciou as investigações acerca do caso.

Após analisar o corpo, o N.H.T identificou a vítima, pois, o mesmo era alvo de algumas investigações ligadas ao tráfico de drogas e homicídios. A vítima foi identificada como sendo Ezequiel dos Santos de Novais, 22 anos de idade. Ezequiel possui passagem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O corpo segue no IML de Teixeira de Freitas, e será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

O N.H.T já realiza diligências e já colhe informações sobre a dinâmica do crime. Segundo o delegado Manoel Andreetta do N.H.T, Ezequiel integra um grupo criminoso, e sua morte reafirma uma possível "guerra" entre grupos rivais. O delegado ainda afirmou que o N.H.T já havia representado pela prisão de Ezequiel.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.