Header Ads

"Gabriel" acusado de tráfico é assassinado com 14 tiros de pistola 9mm em Santo Antônio

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 21 de junho, a Polícia Militar de Santo Antônio foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Mendes Sá, no referido distrito. O caso foi comunicado por volta das 19h30, e a Central deslocou a guarnição para atender a ocorrência. Chegando ao local, o crime foi confirmado e os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe, liderada pelo delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Após os trabalhos de praxe, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta sexta-feira (22). A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Matos dos Santos, 19 anos.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal, ao lado de uma bicicleta de cor preta, e trajava moletom e blusa de manga longa, de cor preta. No corpo da vítima, visualizou-se cerca de 14 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 03 no abdômen, 03 no braço esquerdo, 03 na cabeça, 03 nas costas e 02 na virilha. Foram coletados quatro estojos de calibre 9mm e 02 projéteis.

Pessoas que não quiseram se identificar disseram que a vítima estava acompanhada de um tal de "Índio", e que esse seria o dono da bicicleta. Ainda segundo informações, dois homens em uma motocicleta, de cor e demais características não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.

O Gabriel foi preso por um policial militar à paisana, no último dia 19 de maio desse ano, após ser flagrado traficando nas ruas de Santo Antônio. Em dezembro de 2015, quando ainda era menor de idade, ele sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Irmã Dulce, em Teixeira e foi socorrido ao HMTF.

Os projeteis e estojos foram coletados pela Polícia e serão encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica. O delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.