Header Ads

"Gabriel" funcionário do Frisa é assassinado na Avenida São Paulo em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 28 de junho, a violência ceifou a vida de um jovem trabalhador em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu em frente ao apartamento onde a vítima residia, localizado na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraipe. A vítima foi o funcionário do frigorífico Frisa, identificado como Gabriel Vieira Aguiar, 20 anos de idade.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil. O delegado plantonista, Júlio César Telles, juntamente com o investigador Aldo Pereira, realizou o levantamento cadavérico. No local do crime ninguém soube falar como teria acontecido o homicídio.


O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia prévia. A Polícia encontrou dois fragmentos de projéteis de arma de fogo, de calibre ainda não definidos, e segundo a perícia, o jovem foi atingido por tiros na cabeça e teve perca de massa encefálica, além de perfurações no braço.

Após os trabalhos periciais, o delegado autorizou a remoção do corpo de Gabriel ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, nesta sexta-feira (29). Uma testemunha, que preferiu não se identificar, falou para nossa reportagem que ouviu os disparos e viu um homem encapuzado entrando em um carro branco e fugido, mas, essa informação não foi confirmada pela Polícia.

O delegado colheu informações no local e irá registrar o caso. A principal suspeita é que o crime tenha sido por motivação passional, já que se trata de um jovem trabalhador e sem envolvimento com práticas ilícitas. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil.

Photo Jornalismo/Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.