Header Ads

Instituto Cocobongo lança Campanha do Agasalho: “Gente boa, Doa”


A campanha tem como tema: “Gente boa, Doa” e o objetivo é realizar diversas ações de solidariedade através do Instituto Cocobongo.
O Instituto Cocobongo está promovendo uma campanha para aquecer o coração de todos os itamarajuenses durante este inverno que de acordo com a previsão do tempo, será um dos mais frios da história.

“Ajudar é gratificante. Doar é gratificante. Existe uma lei universal, chamada, a Lei do retorno, tudo o que você faz, um dia volta pra você. Por isso, Quanto mais você doa amor para o próximo, mais amor você receberá da vida. Neste inverno comece a praticar o espirito de doação. Mas faça isso com amor, dê uma olhada em seu guarda roupa e doe aquilo que você sentir em seu coração. Além de casacos, a Campanha do Instituto Cocobongo, aceita doações de cobertores, mantas, edredons, meias, luvas, toucas, lençóis, tênis, sapatos e qualquer outro tipo de artigo que possa levar um pouco de calor para aqueles que estão passando frio em nossa cidade”. Disse Cássio Cocobongo.

A iniciativa que partiu de Cássio Cocobongo que está atento às questões sociais e necessidades da população carente do município vem ganhando apoio de entidades e muitos empresários do comercio itamarajuense.

O empresário Zenilson do Bazar Mappim abraçou a Campanha do Agasalho e fez questão de destacar: “Esse é um dos gestos mais nobres que podemos fazer que é ajudar os nossos semelhantes nas horas mais difíceis da vida e não custa nada doar um agasalho, um cobertor que com certeza vai aquecer muitas famílias de Itamaraju”.

Elizabeth Ramos, presidente da Associação de Aposentados, também aderiu a campanha: “Eu apoio a campanha do agasalho “Gente boa, Doa” do Instituto Cocobongo, primeiro porque é um gesto nobre, ajudar quem realmente precisa de ajuda e depois porque ainda tem muita gente de nossa cidade sofrendo por causa do frio. Parabéns Cássio Cocobongo, precisamos de jovens iguais a você que tem atitude.”

Joselito Ferraz do Salão Itamarati Cabeleireiro disse: “Estamos juntos nessa campanha para ajudar a aquecer os nossos irmãos que estão precisando de nossa ajuda. Parabéns Cássio pela atitude”.

O empresário do Supermercado Pague Pouco Humberto Calazans está apoiando a campanha do Instituto Cocobongo “Gente boa, Doa”.

As doações devem ser encaminhadas para os seguintes pontos de arrecadação, Bazar Mappim na Av. ACM AAPESBA – Associação dos Aposentados Rua 05 de Outubro nº 100 – Cidade Baixa. Supermercado Pague Pouco Bairro de Fátima e Agência Cocobongo próximo ao SAMU.

A meta da Campanha “Gente Boa Doa” é arrecadar 3.000 mil peças entre casacos e cobertores.
Caso você tenha interesse em ajudar, mas não tenha condições de entregar pessoalmente sua doação nos pontos de arrecadação, entre em contato com o Instituto através do WhatsApp (73) 8829-2970 que será providenciado uma forma de você fazer sua contribuição sem atrapalhar a sua rotina de trabalho.

Segundo o conselho fiscal do Instituto, todos os artigos que forem arrecadados durante a campanha serão doados, somente para aquelas pessoas que realmente forem necessitadas e que não têm condições de se aquecer nesse inverno.

De acordo Instituto Cocobongo, outra forma de ajudar na campanha é divulgar através de rede social, o folder da campanha com o endereço dos pontos de arrecadação, atenção internautas, estimule a doação de agasalhos #COMPARTILHE ESSA IDÉIA: “Gente boa, Doa!”. Campanha do agasalho do Instituto Cocobongo.


Photo Jornalismo/Com Informações do Instituto Cocobongo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.