Header Ads

Itamaraju elimina o Baianão e faz a final contra Alcobaça pela 6ª Copa do Descobrimento

Aproveitando o fator mando de campo as seleções de Itamaraju a Alcobaça fizeram valer o fato de jogar em casa e conquistaram de forma inédita vaga na final da Copa do Descobrimento de Futebol Amador Edição/2018.

Seleção de Itamarajú / Foto Ligeirinho No Esporte
No estádio Juarez Barbosa em Itamaraju a seleção local precisava apenas de um empate contra o Baianão de Porto Seguro para chegar na final da competição regional e foi justamente o que aconteceu, mesmo saindo na frente e sofrendo o empate a seleção de Itamaraju com o resultado de 1 a 1 garantiu vaga na final justamente na sua primeira participação na copa.

Fhael Itamarajú e Portela Baianão autores dos gols/ Foto Ligeirinho no Esporte
Já no estádio municipal em Alcobaça a seleção da casa precisava reverter uma vantagem de dois gols sofridos no jogo da ida contra a seleção de Itagimirim, determinada e com apoio do seu torcedor a seleção de Alcobaça venceu pelo placar de 3 a 0 o que lhe deu o direito de pela vez primeira fazer a final da competição.

Seleção de Alcobaça / Foto Joilson Caldeira
Itamaraju e Alcobaça ambas situadas na Costa das baleias decidem a edição número 6 da copa do descobrimento em duas partidas, nessa segunda-feira dia 4 a organização da Copa divulgar a tabela detalhada as datas horários e locais dos jogos decisivos.

Photo Jornalismo/Com informações do Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.