Header Ads

Menor confessa homicídio e é preso pelo PETO com drogas no bairro Liberdade


Teixeira de Freitas: Após denúncia anônima acerca de um jovem com diversas passagens na polícia, inclusive por homicídios tentados e consumado, e que vinha comercializado drogas no Bairro Liberdade, uma guarnição do PETO se dirigiu até o endereço, em posse das primeiras informações, onde foi encontrado o suspeito denunciando.

A ação se deu por volta das 18h00, desta terça-feira, 12 de junho, na Rua Espinosa, no referido bairro. O acusado trata-se de um menor, com 16 anos de idade, natural de Carlos Chagas/MG. Com o adolescente a PM encontrou uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha e ao ser questionado, o mesmo informou que havia mais drogas em um terreno ao lado do local em que ele foi abordado.

Os militares, então, apreenderam 260 buchas de "maconha" pronta para consumo ou comercialização e 06 pedaços avulsos da mesma substância, pesando aproximadamente 100g. A guarnição apreendeu o menor e o apresentou, juntamente com todo o material na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado plantonista, Júlio César Telles.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o adolescente disse que a droga é dele e que ele trouxe de Carlos Chagas. O menor confessou que matou um adolescente de nome Maicon Douglas, na referida cidade, há dois anos. Sem remorso, o menor confessou que cometeu várias tentativas de homicídio e que já tem mais de 40 passagens na polícia.

No homicídio do Maicon Douglas, que na época tinha 15 anos de idade, o adolescente fala com muita frieza que deu três tiros na cabeça dele. O caso está a cargo do delegado Júlio Telles, que vai informar a apreensão do menor à Justiça mineira para as devidas providências. Quanto às drogas, ele será apresentado ao Ministério Público para medidas cabíveis.

Photo Jornalismo / Com informações do Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.