Header Ads

Carreta atropela trabalhador na contramão e tem perna dilacerada


Eunápolis: O operário Adílson Paixão Santos, de 32 anos, teve a perna esquerda dilacerada em um acidente ocorrido no início da noite de terça-feira (26) na BR-367, a seis quilômetros da cidade de Eunápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Adilson estava embriagado e seguia em direção a Porto Seguro, quando invadiu a contramão nas imediações de uma faculdade e bateu em uma uma carreta que transportava toros de eucalipto.

O condutor da carreta da empresa Expresso Nepomuceno, de 45 anos, relatou no boletim de ocorrência que ainda tentou desviar da moto, mas não conseguiu. “Ele vinha literalmente pela contramão”, frisou. Socorrido por uma equipe do Samu, Adilson foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis. A última informação dava conta que ele corria o risco de ter a perna amputada.

A PRF informou que o motoqueiro foi submetido ao teste de bafômetro, que deu positivo para o uso de bebida alcóolica. O delegado Eridelson Bastos disse que vai instaurar um inquérito regular para apurar o acidente. Adílson Paixão trabalha em uma empresa de mineração localizada às margens da BR-367, na zona rural de Porto Seguro.

Photo Jornalismo/Com informações do Rada64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.