Header Ads

Polícia realiza ação pra identificar invasão de imóveis por traficantes

Foram cumpridos mais de 70 mandados de busca e apreensão


Durante a operação, polícia também apreendeu maconha e arma; 19 pessoas foram levadas para a delegacia. 
Fotos: Gustavo Moreira / RADAR 64 

EUNÁPOLIS - A polícia realizou, na manhã desta quarta-feira (20), uma grande operação para cumprir mais de 70 mandados de busca e apreensão em imóveis do conjunto residencial Paquetá, na zona norte de Eunápolis.

A ação foi em decorrência de investigação para apurar ocupação irregular das residências, financiadas pelo Banco do Brasil, por traficantes de drogas.

Durante a operação, que envolveu mais de 200 policiais civis e militares de Eunápolis e região, foram apreendidos um revólver, quase um quilo de maconha e material utilizado para embalar drogas. 19 pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia.

Foram cumpridos mais de 70 mandados de busca e apeensão expedidos pela justiça de Eunápolis

Conforme a Polícia Civil, havia denúncias que beneficiários do programa habitacional foram expulsos de seus apartamentos ou ameaçados a não reivindicarem os imóveis invadidos. “Alguns desses apartamentos estavam sendo usados por traficantes”, declarou o delegado Moisés Damasceno. Os mandados judiciais foram expedidos pelo juiz Heitor Awi, da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

O conjunto residencial Paquetá, inaugurado há menos de um ano, possui cerca de 500 imóveis.

Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.