Header Ads

Professor que teve carro esmagado morre após 42 dias de internação

Corpo está sendo velado no Memorial Pax do Brasil, no Pequi


Professor estava internado desde o dia 17 de abril, depois de ter sofrido acidente na BR-101
EUNÁPOLIS - Está sendo velado no Memorial Pax do Brasil, no bairro Pequi, em Eunápolis, o corpo do professor de matemática Renivan Reis da Gama. O educador da rede municipal de ensino tinha 36 anos e estava internado há 42 dias, depois de ter sofrido um acidente na BR-101, a sete quilômetros do centro da cidade.

Segundo familiares, Renivan morreu por volta das 19h30 de terça-feira (29), no Hospital Regional. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal no fim da noite.

De acordo com as informações, o enterro está previsto para as 16h desta quarta-feira (30), no Cemitério Campo Santo, no Alto da Boa Vista.
Acidente ocorreu na BR-101; professor ficou preso nas ferragens, ao ter carro esmagado por caminhão, 
Foto: Arquivo / RADAR 64 

ESTAVA ERA CRÍTICO - O carro dirigido pelo professor foi esmagado por um caminhão, na curva do Córrego da Sapucaieira, na tarde do último dia 17 de abril. O veículo dele rodou na pista, que estava molhada e foi parar na contramão.

Pessoas próximas disseram que o professor Renivan chegou a ser transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em situação crítica. Poucos dias depois, no entanto, ele retornou ao Regional, em Eunápolis.

Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.