Header Ads

RONDESP prende “Hélio Doido” suspeito de homicídio no bairro Liberdade: Acusado é preso com drogas


Teixeira de Freitas: Policiais da RONDESP/Sul, que estão na Operação para combater os crimes de homicídios que vem ocorrendo em Teixeira, receberam informações através de denúncia, na tarde desta sexta-feira, 29 de junho, no qual apontava a participação de duas pessoas no homicídio de “Batoré”, ocorrido na manhã deste mesmo dia, no Bairro Liberdade ll, em Teixeira de Freitas. Segundo a denúncia, dois suspeitos conhecidos como, "Tchucão", e "Hélio Doido", teriam participação no homicídio, pois eles que teriam chamado a vítima para ir até ao local do crime, a mando de uma terceira pessoa.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, vindo a encontrar apenas um suspeito, identificado como, Elivaldo de Constância de Jesus, vulgo “Hélio Doido”, 34 anos de idade, que é morador do endereço denunciado, sendo localizado na Rua Coréia do Sul, no Bairro Liberdade ll. Os militares chegaram no endereço e abordaram o suspeito, que negou qualquer tipo de participação no referido homicídio. Porém, aos policiais solicitarem permissão para fazer uma buscar no interior do imóvel, foram encontradas 24 buchas de uma substância tipo maconha e 29 pedras de outra substância tipo crack.

Mediante aos fatos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, e será encaminhado para o delegado responsável pelas investigações de homicídios “NHT”, Manoel Andreeta, para investigar se houve, ou não, participação do referido suspeito no crime de homicídio acima relatado.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.