Header Ads

Segurança "Maicon" é assassinado e outro ferido no Shopping dos Índios

Dois bandidos invadiram alojamento atirando, diz polícia



Crime ocorreu em alojamento do Shopping Indígena, em Coroa Vermelha

SANTA CRUZ CABRÁLIA - O segurança patrimonial Maicon Neves Vulga, de 25 anos, foi morto com dois tiros, neste domingo (24), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Um colega de trabalho dele ficou ferido.

Segundo a polícia, por volta das 4h da madrugada, dois bandidos armados invadiram um alojamento na Passarela Indígena, onde se encontravam Maicon e o amigo Jamerson Cezário dos Santos, 22 anos.

Atingido por dois tiros, Maicon morreu na hora. Jamerson foi atendido no Hospital Luís Eduardo Magalhaes, em Porto Seguro, mas está fora de risco.

Em depoimento na Polícia Civil, Jamerson declarou que ele o colega ainda tentaram se proteger dos disparos.


Maicon tinha 25 anos e foi atingido por dois tiros em seu local de trabalho.
Foto: reproduçao/redes sociais 

POLÍCIA APURA - Conforme constam no banco de dados da polícia, Maicon e Jamerson não possuíam antecedentes criminais. “A princípio, não podemos dizer se o crime teve relação com o tráfico de drogas”, disse o delegado Valfredo Neto.

No local onde Maicon e Jamerson trabalhavam, são comercializados produtos artesanais confeccionados por índios pataxó. Os dois não usavam armas de fogo. Uma investigação foi instaurada. A polícia informou que um suspeito já foi identificado.


Photo Jornalismo/Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.