Header Ads

Vereador Isael Júnior “Bua” concede título de Cidadão Honorário ao Deputado Federal Claudio Cajado

Lajedão: A Câmara Municipal de Vereadores de Lajedão realizou uma Sessão Ordinária na noite da ultima segunda-feira (18/06) às 19h00. Estiveram presentes, os parlamentares em sua unanimidade, servidores da casa legislativa, comunidade e Imprensa.

O vereador Isael Junior Meira das Virgens, o popular “Bua” no uso de suas atribuições conferidas pelo regime interno na Câmara Municipal de Lajedão, encaminhou para a apreciação e votação o Projeto de Decreto Legislativo de nº 001/2018 de 14 de junho de 2018, que concede o Título de Cidadão Honorário ao Deputado Federal Claudio Cajado Sampaio, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Lajedão.

O parlamentar justificou com base na historia do ilustre homenageado, que a presente honraria visa saudar este homem publico que não tem medido esforços na busca de melhorias para nossa cidade, acrescentou que esta homenagem não é só de Bua, mas, sim de todo povo de Lajedão em agradecimento ao nosso deputado federal Claudio Cajado.

“Conceder um título de cidadão honorário ao Deputado Claudio Cajado é de suma importância para nosso povo e nosso município. Claudio não vê Lajedão como uma grande cidade, como não é, é pequena nossa cidade, mas, ele se ver como filho de Lajedão, por isso tive esse pensamento lógico de conceder, juntamente com meu colegas da Câmara Municipal, e foi unânime a aprovação desta honraria.

Bua disse ainda que o deputado federal Claudio Cajado trouxe muitos benefícios para o município de Lajedão, como o calçamento da Vila Betinho, a Praça Plinio Dantas de Lima, a quadra poliesportiva Honorino Ferreira Silva, e juntamente com o prefeito Betão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), Escola de Tempo Integral Antônio Carlos Magalhães, a compra de uma ambulância, através de mais uma Emenda Parlamentar. “Estou muito feliz, e a minha felicidade é a do nosso povo. Ele merece, já é o seu sexto mandato, ele tem feito muito, não só na Bahia, mas, sim em todo o Brasil, finalizou Bua.

Photo Jornalismo/Por: Lênio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.