Header Ads

Vídeo: Carreta carregada de combustível que seguia para Teixeira tomba na BA 290

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta segunda-feira, 18 de junho, uma carreta-tanque tombou na rodovia BA 290, no trecho que liga Teixeira/Medeiros Neto. O acidente aconteceu entre o Duque de Caxias e o Posto da Vila, onde o motorista da carreta, uma Mercedes-Benz/LS 1634, branca, placa policial JSD 2801, licenciada em Feira de Santana/BA, perdeu o controle e saiu da pista, e na tentativa de voltar à pista, acabou tombando.

A carreta era conduzida por Dermivan Santana Santos, que foi retirado do veículo com ajuda de populares e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A carreta, que havia sido carregada na Usina Santa Maria, seguia para Teixeira de Freitas, e começou a vazar combustível, tendo risco de uma explosão. Nossa equipe esteve no local e registrou imagens, minutos após o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e segundo informações dos Bombeiros, eles não podem atuar, já que a vítima já foi retirada e como se trata de uma carga inflamável, é preciso a presença do órgão responsável que irá analisar os riscos, e autorizar a retirada do combustível e a remoção do veículo. A PRE irá sinalizar o local e orientar o trânsito bem como analisar as circunstâncias do acidente, informando a Polícia Civil.

Nossa equipe de reportagem esteve no HMTF, e fomos informados que o motorista segue em atendimento, e na noite desta segunda-feira, será divulgado um boletim sobre o estado de saúde do mesmo. Nossa equipe alerta motoristas e motociclistas que trafegam pela BA 290, para evitarem qualquer ação que possa provocar uma tragédia, como por exemplo fumar próximo ao local do acidente.

Photo Jornalismo/ Com informações do LiberdadeNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.