Header Ads

Vídeo: "Clayver" é assassinado na saída da escola no Bela Vista em Teixeira, assista


Estudante Clayver Coelho Santos, de 16 anos, morador da Rua Bandeirante, mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi assassinado na saída da escola Bela Vista, na Rua Itália, por volta das 22h20, desta quinta-feira, 07 de junho, em Teixeira de Freitas.
Atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas e dois na cabeça, o estudante morreu no local
Clayver estava saído da escola na companhia da namorada e de alguns amigos, quando os atiradores que haviam estacionado a moto, uma Bros, de cor branca, em frente à escola começou a perseguir e atirar no estudante que caiu e foi executado.


Atingido por seis tiros, sendo quatro nas costas e dois na cabeça, Clayver não teve nenhuma chance contra os dois atiradores, caiu morto no meio da rua, ao seu lado ficou o caderno usado pouco tempo antes na escola. Clayver morava cm os avós, a mãe mora em outro Estado, o avó estava desolado.

A delegada Andressa Carvalho acompanhada de sua equipe e dos peritos Everton dos Anjos e Danilo Bastos realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo foi removido para o IML. A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.


Photo Jornalismo / Com informações de Neuza Brizola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.