Header Ads

"Wallas" de 17 anos é assassinado a tiros no Tancredo Neves em Teixeira: Vítima portava um revólver

Teixeira de Freitas: A Central da CICOM de Teixeira de Freitas recebeu informações através do 190, de que um homicídio consumado teria ocorrido na Rua João Trinta, no Bairro Tancredo Neves, por volta das 20h20, na noite deste sábado. Segundo populares, a vítima, que foi identificada como sendo Wallas Santos de Jesus, 17 anos de idade, estaria passando no referido logradouro, com uma garrafa de vinho na mão, quando um motoqueiro se aproximou, e começou a conversar com o mesmo.

Os dois conversaram por um momento, sendo que após um pequeno trajeto, o motoqueiro sacou uma arma, tipo pistola 380 e desferiu vários tiros contra a vítima. Aparentemente, o autor e vítima se conheciam, pois, conversavam normalmente, quando Wallas foi surpreendido com os disparos, sendo atingido com 15 tiros, sendo onze na região da cabeça e rosto, dois no tórax, e dois nas costas, próximo ao pescoço.

Foram encontrados 14 cartuchos no local da ação. Quando os policiais militares chegaram, a vítima estava caída sobre uma calçada, e parte do corpo escorado na parede de uma residência. E sobre o seu colo, uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, desmuniciada. Os PMs fizeram o isolamento da área, até a chegada do delegado plantonista, Júlio Telles, que esteve acompanhado pelo escrivão Marcos Dal Bello, e uma equipe do DPT.

Após os trabalhos de levantamento cadavérico e análise do local do crime, o corpo foi removido ao IML, onde passará pelos procedimentos de necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto, e será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico – N.H.T, para dar continuidade às investigações da motivação e identificação do autor do crime.

Photo Jornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.