Header Ads

18 criminosos estão foragidos após "Mega Operação" contra facções criminosas, em Teixeira


Teixeira de Freitas: No último dia 12 de julho (quinta-feira), as forças policiais, que envolveram as Corporações da Polícia Civil / 8ª COORPIN; da 87ª CIPM / Teixeira de Freitas; e CIPE / CAEMA, realizaram a Operação “Teixeira Livre”, para que se fizesse cumprir mais de 40 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Comarca Criminal de Teixeira de Freitas, após um trabalho intenso e minucioso de investigação, no qual a polícia identificou três grupos criminosos que estão disputando áreas e territórios do tráfico de drogas na cidade.

Os grupos, que são denominados e liderados pelos traficantes são: “Grupo do Guetto; Grupo de Beto Carroceiro; e Grupo do Flavão, sendo essas facções, as responsáveis pela maior parte de homicídios e tentativas, por conta da disputa por posse de territórios e áreas de tráfico de drogas por toda a cidade. A polícia prendeu 02 pessoas, e deram conhecimento a outras 15 que estão presas por outros crimes, dando assim conhecimento aos detentos pelo cumprimento dos mandados, e conhecimento dos crimes os quais eles estão sendo acusados, e que responderão em juízo.

Na relação dos mandados cumpridos, ficaram 19 pessoas que não foram localizadas durante a Operação, sendo que um dos acusados, identificado como, Sérgio Gonçalves Santos, vulgo “Sergio Frangão”, se apresentou na manhã do último sábado (14), na sede da 8ª COORPIN, onde se encontra preso. A relação dos outros 18 será divulgada com exclusividade portal Liberdade News.

Estão sendo procurados: Eldo Ferreira Batista (Eldinho); Farlei Ferreira (Coroa); Jéssica Gomes de Souza; Maria Bernarda da Silva Gomes; Tairone da Silva Gomes; Neilton de Moura (Zelão); Davi Chaves dos Santos; Rodrigo Oliveira Costa; Carlos Genilson Cardoso; Yuri Campos Silva; Carlos Santos Marinho; Silvemarcos Macedo Reis; Gilmar Aguilar Junior (perna); Carlos Vinicius dos Santos Sinfronio (Tróia); Taniel Santos Souza; Ezequiel Alves de Alcântara (Patati); Fabio de Jesus Torres (Conde); Genilson Silva Santos (Cyclone).

Esses estão foragidos da justiça, e a delegada Valeria Chaves, juntamente com a sua equipe do Núcleo de Homicídio e tráfico de drogas, estão fazendo levantamentos e cruzamentos de informações para localizar e prendê-los. Mas, a delegada destaca que a melhor opção para eles é que se apresentem na sede da 8ª COORPIN, assim como o Sérgio, vulgo “Frangão”, que já se apresentou, pois, as investigações não vão parar até que os mesmos estejam presos. Ela pede ainda que, qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre os foragidos, pode ligar para o telefone 190 ou 197, de forma anônima, e, que a informação ficará em sigilo.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.