Header Ads

Após homicídio PC divulga foto do acusado de assassinar motorista da Brasileiro no interior de Itamaraju


Itamaraju: A Polícia Civil, após apuração do crime ocorrido neste sábado, 14 de julho, cuja vítima teria sido o motorista de um ônibus da empresa Expresso Brasileiro, começou as investigações, chegando à autoria do crime. O motorista foi assassinado dentro do ônibus, no entroncamento do Distrito de Pirajá. A vítima (motorista) foi atingido por dois tiros, e foi socorrido até o HMI - Hospital Municipal de Itamaraju, por um padre que passava pelo local.

Segundo informações de passageiros do ônibus, que presenciaram o crime, o autor, identificado pelo vulgo de "Carlinhos", pegou o ônibus coletivo na rodoviária de Itamaraju e seguia viagem na linha Itamaraju X Nova Alegria, parando no entroncamento de Pirajá. Ele estava sentado na primeira cadeira, próximo ao motorista (vítima), e ao chegar no seu destino, solicitou a parada, e quando ia descer, efetuou os tiros.

A vítima foi atingida na região do tórax, por uma arma de calibre não definido. Testemunhas reconheceram por fotografia a pessoa de Jaime Carlos Pires, o "Carlinhos", como sendo o autor do homicídio do motorista, Vacton Souza Santos, conhecido por “Tom”. Após diligências realizada por Policiais Militares da 43ª CIPM e da RONDESP na residência de Carlinhos, apontado como autor do homicídio, foi encontrado algumas armas de fogo, inclusive a arma do crime.

A delegada Rosângela Santos instaurou inquérito policial para investigar o crime. A autoria já foi definida, mas, a polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime. A imagem do autor foi divulgada e a polícia espera o apoio da população para denunciar o paradeiro do homicida. A delegada solicitou a Prisão Preventiva do autor do crime.

Photo Jornalismo/Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.