Header Ads

Após tentativa de arrombamento ao Banco Sicoob bandidos são presos pela PM, em Teixeira de Freitas

Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira, 24 de julho, suspeitos de uma tentativa de arrombamento aos caixas eletrônicos de uma das agências do Sicoob em Teixeira de Freitas.


Após receberem informações sobre o crime, policiais militares da 87ª CIPM juntamente com a Polícia Rodoviária Federal iniciaram uma incursão e conseguiram localizar um caminhão baú com as características da denúncia, que seguia no sentido contrário.

Durante um cerco, o caminhão foi interceptado e os ocupantes foram abordados.


Marcos Martins Santos e Darlan Fernandes da Silva acabaram confessando a tentativa de furto aos caixas, e disseram que fugiram quando o alarme do banco foi acionado.

Os suspeitos também contaram à polícia que o caminhão com placa, MTP-9840, foi furtado por meio de uma ligação direta, sendo utilizado no crime.


Dentre os diversos matérias apreendidos dentro do caminhão, estavam um estojo de chaves michas, maçarico, uma barra de ferro e um pé de cabra (usado para forçar a porta), duas balaclavas, e ferramentas.

Em junho, uma outra agência bancária foi vítima de uma tentativa de arrombamento. A agência do Itaú localizada na Praça Andrade Figueiredo, conhecida como “Praça da Prefeitura”, teve dois caixas queimados.

Os criminosos utilizaram um maçarico, mas não conseguiram fazer a abertura na estrutura e fugiram.

Photo Jornalismo/Com informações de  Uinderlei Guimarães

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.