Header Ads

Atletas de futebol sofrem acidente na BR 418, três foram socorridos

Um acidente com um veículo que transportava jogadores de Posto da Mata que participavam e um torneio na Comunidade de espora Gato, distrito de Caravelas, na BR 418, deixou três jovens feridos.

O acidente tipo capotamento, aconteceu por volta das 18 horas, deste domingo, 15 de julho, próximo à entrada da comunidade de Cândido Mariano, em Nova Viçosa, e foi causado por um enorme buraco na pista.

Os jogadores estavam voltando de um torneio de futebol, alguns voltavam de moto, outros de carro. Um veículo Uno de cor branca que transportava cinco jovens, bateu no buraco, saiu da pista e capotou do outro lado da rodovia.

Três jovens, Gilmar, Geones e Kayan, ficaram feridos, dois com ferimentos leves e um sentindo muitas dores. Duas ambulâncias prestaram socorro às vítimas para o hospital de Posto da Mata.

Um policial militar que controlava o trânsito no local falou que não é o primeiro acidente que aconteceu ali por causa do buraco, enquanto conversávamos com o policial, vários ciclistas trafegavam na rodovia usando apenas uma lanterna pequena na bicicleta, o que, para o policial é uma inconsequência e muito perigoso, principalmente à noite.


Photo Jornalismo/Com informações de Neuza Brizola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.