Header Ads

Cabeleireiro "Luquinhas" sofre homicídio tentado no bairro Bela Vista em Itamaraju

"Luquinhas" foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI)
Lucas Santos, de 20 anos de idade, foi vítima de um homicídio tentado na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho, no bairro Bela Vista, região leste de Itamaraju. Informações de testemunhas dão conta que o jovem estava abrindo o salão de cabeleireiro onde trabalha, quando dois elementos aproximaram-se numa moto, de placa não anotada e o carona sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e socorreram o jovem ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Foram observadas perfurações no abdômen e face, sendo uma delas na testa.

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) também esteve no local, realizou diligência, mas não conseguiu localizar os criminosos. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela delegada Rosângela Santos.

O estado de saúde de Lucas Santos, de 20 anos, não foi informado, mas pelo fato dos tiros terem atingido o seu tórax e cabeça, é possível que seja providenciada sua transferência para alguma unidade de saúde mais avançada da região, sendo em Teixeira de Freitas e Eunápolis. 


Photo Jornalismo/Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.