Header Ads

“Carlinhos” homem que assinou motorista da Brasileiro é morto em confronto com a Polícia, em Itamaraju

Na manhã desta quinta-feira (19/07/2018), na Rodovia BA 284, Itamaraju X Jucuruçu, Zona rural, Itamaraju/BA, quando Policiais Civis do SI da DT - Delegacia Territorial de Itamaraju/BA, comandados pela Delegada de Polícia Civil, Dra. Rosângela Santos, foram dar cumprimento ao Mandado de Prisão n. 0001772-84.2018.805.0120, expedido pelo Juiz da Vara Criminal Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho em desfavor do nacional Jaime Carlos Pires, alcunha “Carlinhos”, autor do homicídio ocorrido no dia 14/07/2018, no interior do ônibus da empresa Expresso Brasileiro, no entroncamento do Distrito de Pirajá, Itamaraju/BA, que teve como vítima o motorista Vacton Souza Santos, conhecido por “Tom”, com 37 anos de idade.
Os agentes ao avistarem a residência do indivíduo, realizou o cerco do imóvel e ao se aproximarem, o autor percebeu a movimentação e apareceu nas portas do fundo, disparando contra a equipe, onde foi efetuado o devido revide contra a injusta agressão. Ao cessar os disparos, a equipe realizou buscas na residência, onde foi avistado Jaime Carlos Pires caído, com 02 (dois) disparos de arma de fogo na altura do tórax e segurando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com 04 (quatro) munições deflagradas. De imediato, a equipe realizou o socorro ao resistente para o HMI - Hospital Municipal de Itamaraju, o qual não resistiu aos ferimentos evoluiu a óbito.

Providencias adotadas

Realizada a oitava dos Policiais Civis que participaram da ação policial, individualização das armas por cada um utilizada, com a devida anotação dos números; Apreensão da arma encontrada em poder do autor; Expedição das guias de remoção e necropsia e comunicação da ação à Correpol - Corregedoria de Polícia Civil.

Photo Jornalismo/Com informações da delegada titular da Polícia Civil Rosângela Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.