Header Ads

"Coroa" e “Flavinho” acusados de tráfico e homicídio tentado são presos no bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Policiais Militares envolvidos na Operação “Teixeira em Paz”, que envolve as unidades policiais da 87ª CIPM; RONDESP/SUL e do TOR/PRE, realizaram diligência no intuito de cumprimento de mandado de prisão e averiguação de denúncia de tráfico de drogas na cidade. A primeira ação foi o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Everaldo Santos Alves Junior, 22 anos de idade, e morador do Bairro Liberdade ll, desde a data de 12 de Julho de 2017.

Everaldo é suspeito de ter participado, juntamente, com Flávio Lucas dos Santos, vulgo “Flavinho Liberdade”, de uma tentativa de homicídio contra a vida de “Carlos Henrique”, que teria sido atingido por 14 disparos de arma de fogo. A segunda prisão realizada na Operação foi de Arlindo Ricardo Pereira, vulgo “Coroa”, 58 anos de idade, que tem várias denúncias contra o mesmo por estar realizando a comercialização de drogas, no local conhecido como “Invasão”, próximo ao Bairro Liberdade ll.


As guarnições realizaram um cerco próximo ao barraco, onde o suspeito estava. Quando ao perceber a proximidade das viaturas, tentou fugir, e se deparou com o cerco policial, sendo preso pelos PMs. Com ele foi apreendido em seu barraco, aproximadamente 6.270 gramas de uma substância tipo maconha; uma balança de precisão; uma toca ninja; e dois aparelhos celulares.

Os dois conduzidos foram apresentados para a delegada plantonista, Maria Luiza, que fez, cumprir o mandado em desfavor de Everaldo Santos, e flagranteou o Arlindo (Coroa), por tráfico de drogas, sendo identificado que o mesmo já tem passagem pela Polícia por roubo na cidade do Prado. Ambos foram conduzidos para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.