Header Ads

Corpo de “Mudo” encontrado na praia de Alcobaça é identificado por familiares no IML


Alcobaça: O corpo que foi encontrado na praia do “Quati” na cidade de Alcobaça, na manhã do último sábado (28), foi identificado no IML de Itamaraju, neste domingo (29). O corpo foi encontrado por populares, quando a maré baixou, e a vítima estava sem roupas e com uma âncora de barco amarrada aos pés.

A vítima foi identificada como sendo o pescador Elisildo Jesus Passos, vulgo “Mudo”, 37 anos de idade, oriundo da cidade de Caravelas. A vítima era deficiente auditivo e já tinha passagens policial, sendo também acusado por tentativa de homicídio, contra a pessoa de Tiago Santos de Jesus, e ainda era suspeito de ser o autor do homicídio de Cristian de Jesus vulgo “Cristian Louco”, ocorrido em 2016.

Segundo familiares, ele teria saído para pescar em alto mar, no período de 10 dias, com a data prevista para o retorno, para esta segunda-feira (30), mas, foi encontrado morto na praia de Alcobaça. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo, que foi liberado na sequência para sepultamento. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.