Header Ads

Criança morre em acidente; padrasto e mãe estavam no veículo

Carreta transportava leite em caixa e tombou em curva


Acidente aconteceu em local conhecido como curva da morte, onde acidentes são frequentes

ITABELA - Uma menina de oito anos morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (11) na BR-101, no município de Itabela, extremo Sul da Bahia. Liane Santos Carvalho estava na carreta que tombou em uma curva a cerca de três quilômetros do centro da cidade.

O veículo, que estava sendo dirigido pelo padrasto dela, Carlos Barbosa da Silva Júnior, 36 anos, saiu da pista e bateu em um barranco. A mulher do motorista e mãe da criança, Valdinea de Jesus Santos, 35 anos, também estava no caminhão. Ela e o marido foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. A mulher teve apenas escoriações, já Carlos Barbosa sofreu múltiplas fraturas e precisou passar por cirurgia. O estado dele é grave.

Carga de leite em caixa se espalhou pelo local do acidente

O baú da carreta se abriu e toda a carga de leite em caixa se espalhou pelas margens da rodovia. A maior parte do produto ficou danificada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia do estado do Espírito Santo para o município baiano de Feira de Santana, onde mora a família.

O corpo da criança foi retirado das ferragens no início da noite e encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Photo Jornalismo/Da redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.