Header Ads

Criminosos invadem casa, roubam, torturam esposa de delegado e fogem

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09h30, a esposa de um delegado de polícia de Teixeira de Freitas, estava saindo de sua residência, com seus dois filhos menores, sendo um de 1 ano, e outro de 2 anos, e ao abrir o portão para sair com o veículo, foi surpreendida por dois criminosos, sendo que o que bateu no vidro do lado da vítima estaria com uma arma em punho, de característica pistola, anunciando o assalto, e mandando a mesma desligar, o veículo, e ficar calada, ameaçando-a todo momento.

Ela, então, passou a obedecer, descendo do veículo, juntamente com seus filhos, dentro ainda da garagem, sendo levada para dentro de casa, quando os suspeitos passaram a pedir o dinheiro da “Pizzaria”, sendo respondido para eles que ela não seria dona de nenhuma pizzaria, que eles estavam enganados. Eles, então, passaram a revirar o imóvel, quando encontraram o valor em espécie de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), e algumas joias, sendo que nesse momento eles encontraram fotos do delegado.

Quando os criminosos reconheceram que teriam entrado na residência errada. Mesmo assim, eles continuaram ameaçando a esposa, e os filhos dizendo que iriam mata-los, vindo a cortar o cabelo da esposa do delegado em forma de retaliação pela mesma ser esposa de um delegado de polícia. Vindo a sair posteriormente, levando os pertences acima citados. O delegado, que está de plantão na sede da 8ª COORPIN, foi avisado, que deslocou rapidamente para a sua residência, recebendo apoio de seus colegas, delegados, e investigadores, bem como, dos policiais militares da 87ª CIPM; CIPE/CAEMA; RONDESP; e Policiais Militares que estão de folga se colocaram à disposição para tentar localizar e prender os bandidos.
A polícia pede a quem souber de alguma coisa, ligar de forma anônima para o 190 ou 197, passando qualquer informação sobre os criminosos.

Photo Jornalismo/Com inforrmações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.