Header Ads

"Darlan" e "Almerindo" são assassinados na comunidade de Barra Nova, em Guaratinga

Guaratinga: Moradores da pequena comunidade de Barra Nova, na zona rural de Guaratinga, amanheceram assustados neste sábado (30). Dois homens foram encontrados mortos no meio de uma rua. Conforme a polícia, um dos mortos, Darlan de Jesus Conceição Alves, 19 anos, ainda tentou se esconder debaixo de um carro, onde acabou assassinado. A poucos metros dali, estava o corpo de Almerindo Oliveira Santos, 28 anos.

As vítimas apresentavam lesões provocadas por instrumento contundente e perfurações de arma de fogo, sobretudo na cabeça. Para a polícia, os dois foram golpeados com o cabo da arma utilizada no crime, uma espingarda. Conforme relatos de moradores, durante a madrugada foram ouvidos muitos tiros. "Foi um terror. A gente já estava assustado desde o fim de semana passado, quando houve outro homicídio", frisou.

A polícia investiga denúncia da população, segundo a qual os dois mortos neste sábado foram os autores do homicídio que teve como vítima Adenílson Jesus da Cruz, 44 anos, espancado semana passada. "Acreditamos que alguém quis se vingar", falou outro morador. O autor do duplo homicídio teria sido visto fugindo em uma moto, informação que também está sendo apurada pela polícia.

Photo Jornalismo/Da redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.