Header Ads

" Evanir" é brutalmente assassinado no sítio "Gota D'água, interior de Caravelas

Caravelas: Idoso é encontrado morto por vizinhos na manhã desta quinta-feria (12). O fato aconteceu no sítio "Gota D'água, que fica localizado na pequena comunidade Belém de Jesus, que fica próxima ao Distrito de Nova Tribuna, no município de Caravelas. A vítima foi identificada como Evanir Gama, 80 anos de idade, que foi assassinado com um golpe de machadada na cabeça, e também por 04 disparos de arma de fogo, na região da cabeça e face, com tiros à queima roupa.

Segundo vizinhos, eles teriam visto um veiculo de cor branca passando pela estrada vicinal, e por volta das 20h00, de quarta-feira (11), ouviram os disparos de arma de fogo, mas, não imaginaram que seria tamanha crueldade o que teria acontecido. O senhor Evanir, morava sozinho no Sítio, e ainda segundo os seus vizinhos, era uma pessoa boa, e tranquila.

O delegado titular do município de Caravelas, Gilvan Prates, realizou o levantamento cadavérico. A perícia de ação violenta foi realizada pelos peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para os procedimentos de necropsia, e posteriormente ficará aguardando os familiares para velório e sepultamento.
Será aberto um inquérito policial para tentar identificar os autores e a motivação de tamanha crueldade.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.