Header Ads

"Geliane" é assassinada a tiros no Bairro Nova Canaã em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 09h00 da manhã, uma pessoa chegou na Delegacia de Polícia para informar que uma mulher teria sido encontrada morta em sua residência na Rua Padre Diogo Antônio Feijó, no Bairro Nova Canaã. A delegada plantonista, Maria Luiza, pediu para que dois investigadores se deslocassem, juntamente com a pessoa que levou a informação, para poder constatar o fato, o qual foi confirmado em seguida.

A delegada, então, se deslocou juntamente com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico, e a perícia no local. Ao chegarem, identificaram a vítima como sendo, Geliane Luz de Melo, 23 anos de idade, que estava com três perfurações por projétil de arma de fogo, sendo um na face, outro na região do tórax, e um no braço. Segundo uma vizinha, ela teria ouvido alguns baralho de estouros por volta das 17h00 do dia de ontem (segunda-feira), mas, teria imaginado que seria bombinhas.

O corpo foi encontrado por uma pessoa amiga da família, que teria chegado e teria chamado na residência. Como teria visto a porta aberta, pelas aberturas do portão, resolveu olhar por cima do muro, quando viu a vítima caída, próximo ao portão. A pessoa ficou no local, e pediu para que, outra avisasse na delegacia. O corpo foi removido para o IML para realização dos procedimentos de necropsia, no qual será liberado posteriormente para os familiares, para realização do velório e sepultamento.

Um inquérito foi aberto para apuração do crime, sendo encaminhado para o Núcleo de Homicídio - NHT, com as informações colhidas no local, que segundo populares que conhecia a vítima, ela seria usuária de drogas, e, que o seu companheiro se encontra preso no CPTF.

Photo Jornalismo/Com Informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.