Header Ads

Igreja Assembléia de Deus realiza culto em ação de graças pela passagem do aniversário da 43ª CIPM, em Itamaraju.


Na noite de sexta-feira (13), aconteceu na Igreja Assembléia de Deus, em Itamaraju, um culto em ação de graças como parte das atividades em Comemoração dos vinte anos de criação da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar de Polícia Militar.
A Igreja Assembléia de Deus possui vários integrantes da 43ª CIPM entre os seus membros. Uma comissão composta por militares da ativa e daqueles que foram para a reserva servindo na unidade, tendo à frente o Major PM Robson Lopes Calmon, Comandante, se fez presente no evento, sendo muita bem acolhida pelos fiéis da igreja.

No decorrer do culto, passagens bíblicas alusivas à missão policial foram citadas nos sermões dos pastores Ademilson Brito e Fábio Berto, em meio aos louvores entoados pelo coral da igreja. 

Ao fazer uso da palavra, o Major PM Calmon agradeceu à Igreja por ter proporcionado o momento especial, como forma de gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados pela unidade ao longo da sua existência, como guardiã das cidades de Itamaraju e Jucuruçu. O evento também foi prestigiado pelo Subten EB, José Vitor, Comandante do Tiro de Guerra 06-025, unidade do Exército Brasileiro sediada em Itamaraju.

Photo Jornalismo/ASCOM/43ªCIPM

Mais Fotos:

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.