Header Ads

Itamarajuense "Gabriel" e "Capixaba" são presos pela RONDESP com mais de um quilo de drogas no Bairro Santa Rita, em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais da RONDESP/Sul, estavam em ronda ostensiva na cidade de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta segunda-feira (23), e quando passavam pelo Bairro Santa Rita, em uma localidade chamada “Baixada”, avistaram dois suspeitos, que estavam se evadindo de uma casa abandonada, após perceberem a aproximação das viaturas. Os militares iniciaram uma perseguição, e após um cerco, os mesmos foram presos.

Ao retornarem no casebre onde os mesmos estavam, os militares encontraram uma quantidade grande de entorpecentes que estavam sendo cortados e embalados para venda. Os suspeitos foram identificados como Pedro Henrique de Jesus, vulgo “Capixaba”, 22 anos de idade, oriundo da cidade de Pedro Canário/ES. O segundo suspeito foi identificado como Gabriel Andrade dos Santos, 21 anos idade, oriundo da cidade de Itamaraju/BA.

No casebre foram encontrados, 21 papelotes de cocaína; 237 buchas de uma substância tipo maconha, e mais 695 gramas da mesma substância vegetal, que pesada deu uma totalidade de 1.320 gramas; uma balança de precisão; uma caderneta de anotações; e uma faca. Após os policiais questionarem a propriedade das referidas drogas, o “Capixaba” assumiu ser o dono dos entorpecentes, dizendo que estaria fazendo o corte para embalagem, e comercialização.

O Capixaba disse ainda que as drogas que estavam em sua posse, seria de uma mulher chamada “Thaís”, a qual seria esposa de um detento do CPTF, conhecido como “Pezão”. Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde firam apresentados para o delegado de plantão, Chalrton Bortolini, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles recolhidos para a carceragem, onde já se encontram à disposição da Justiça.
Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.