Header Ads

Jovem eunapolitano de 23 anos continua desaparecido

Família viajou pra Vitória da Conquista, onde ele teria sido atendido por médico


Bacharel em direito estaria na cidade de Vitória da Conquista. 
Foto: Arquivo pessoal 
EUNÁPOLIS
- A engenheira Karen Daniela viajou nesta segunda-feira (16) para Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, onde seu filho Fernando Melo, de 23 anos, teria sido visto no domingo (15).

O jovem, que é bacharel em direito, está desaparecido desde quarta-feira (11). Ele foi visto pela última vez em frente ao prédio onde mora, na Rua Duque de Caxias, no centro de Eunápolis. Desde então, Fernando não manteve mais contato com a família.

Na tarde desta segunda-feira (16), a engenheira confirmou ao RADAR 64 que ainda não conseguiu localizar seu filho. Karen descobriu que Fernando teria embarcado em um ônibus para o município de Vitória da Conquista ainda na quarta-feira.

Em sua página do Facebook, ela revela que um médico entrou em contato, afirmando ter atendido Fernando no domingo, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista. “Tivemos essa informação, mas o médico só nos avisou que o viu ontem (domingo). Ele não ficou internado. Ainda não o encontramos”, escreveu a engenheira.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do Fernando deve entrar em contato com a central de polícia, pelo número 190, ou com os familiares, pelos números (73) 98187-8315 ou (73) 98121-1092.

Photo Jornalismo/Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.