Header Ads

"Lucimar" jovem que sofreu acidente na região central de Itamaraju, morre no Hospital Municipal de Teixeira

O jovem itamarajuense Lucimar de Melo vítima de um acidente de trânsito no centro de Itamaraju no último sábado (21) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda-feira (23).

Ele permanecia internado no HMTF após ter sido realizada a transferência devido a gravidade dos ferimentos.

O acidente foi registrado nas imediações da Praça Castelo Branco, em um semáforo localizado próximo ao Fórum do município,na região central de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, um veículo modelo Gol, de cor branca, placa policial JLL-6480, licenciada em Itamaraju se envolveu numa colisão com a motocicleta Honda, de cor branca, placa policial PPH – 1464, licenciada em Serra-ES que era ocupada por Lucimar.

Na ocasião Lucimar foi resgatado por uma Unidade do SAMU 192 para o Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos graves na região da cabeça e membros inferiores. E no domingo (22), foi transferido para o HMTF.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte de Lucimar.

O corpo deverá ser removido para o IML local e onde deverá ser feito o translado para Itamaraju nas próximas horas. O local do velório ainda não foi informado pela família.


Photo Jornalismo/Com Informações do Itamaraju Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.