Header Ads

Mais duas escolas municipais são reformadas em Teixeira de Freitas

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, segue o cronograma de reformas das escolas da Rede Municipal e inicia o trabalho em mais duas unidades. As obras acontecem durante o período de recesso escolar do município. O trabalho de reforma iniciado nesta gestão acontece em ritmo intenso, sendo realizado uma escola a cada mês. Entre os compromissos do Prefeito Temóteo Brito, está a recuperação e fortalecimento da educação pública de Teixeira de Freitas.

Desta vez as unidades reformadas são, as Escolas Municipais Professor Moabh Cristal Felix, localizada no bairro Bela Vista e Professora Delci Rodrigues de Aguilar, localizada no bairro Santa Rita. Ao todo, desde o início da gestão 25 escolas do município já receberam reformas, 3 já foram ampliadas e outras receberam reparos para beneficiar milhares de alunos de Teixeira de Freitas.

Para o Secretário da Pasta, Hermon Freitas, que durante entrevista ao Programa Nossa Cidade transmitido pela Rádio Sucesso FM disse que esta é uma ação fundamental para melhorar a qualidade de ensino aos estudantes e de trabalho para os colaboradores. “Nossa preocupação é ajustar os investimentos, estamos a um ano e meio na gestão do Prefeito Temóteo Brito e já foram realizadas obras seja de ampliação, reformas e reparos em 23 escolas, este é um número importante, e, em breve também iremos inaugurar a quadra da Escola São Lourenço”.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.