Header Ads

"Marley " ex-presidiário é preso por ameaçar a ex-companheira e a enteada no Bairro Jerusalém


Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO foi acionada no início da noite deste domingo (08), para atender a uma ocorrência de ameaça de morte, no Bairro Jerusalém, e ao chegar, encontrou com o acusado, que negou as ameaças, sendo encontrado no interior da sua casa, a faca utilizada na ação contra a sua ex-companheira e a filha da mesma, sendo uma menor de 14 anos.

Segundo informações passadas pelas vítimas, o acusado demonstra ter sentimentos pela menor, a qual relatou que o mesmo já lhe acariciou, e a beijou no rosto sem a sua permissão. O acusado foi identificado como sendo, Marley Conceição Ressurreição, 40 anos de idade, que já tem passagem por homicídio, no qual foi condenado há mais de 10 anos de prisão, sendo cumprido no CPTF, por ter matado a sua ex-esposa.

Com o referido histórico de agressividade, e de homicida, os PMs realizaram a condução do mesmo para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado para a delegada de plantão, Maria Luiza, que o flagranteou pela ameaça, e suposta tentativa de abuso. O inquérito será encaminhado para a DEAM para ser apurada a denúncia.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.