Header Ads

Mineiros flagrados com dois quilos de maconha na BA-001

O motorista ainda pegou pasta com droga e saiu correndo, diz PRE


Dupla flagrada com maconha seguia de Minas Gerais para Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro

PORTO SEGURO
- Quase dois quilos de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos no fim da manhã desta quinta-feira (26) na BA-001, em Vale Verde, município de Porto Seguro. A droga, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, era transportada em um carro por Carlos Antônio de Oliveira Santos Filho, 27 anos e Paulo Emídio Santos Caires, idade não informada.

De acordo com os policiais, os dois acusados seguiam de Montes Claros, em Minas Gerais, para Arraial d'Ajuda. Ainda segundo os policiais, durante a abordagem foi encontrada, dentro do carro, uma pasta que só podia ser aberta com senha.

Além da maconha, polícia apreendeu balança de precisão. 
Foto: RADAR 64 

Os policiais pediram para verificar a pasta, mas o motorista, Carlos Antônio, afirmou que a senha estava salva no celular. "Enquanto simulava que procurava a senha no aparelho, ele pegou a pasta e saiu correndo", afirmou um policial. Houve perseguição e Antônio Carlos acabou detido.

O agente da PRE conta que precisou rasgar a pasta, encontrando em seu interior dois tabletes de maconha. Os dois não quiseram dizer se foram contratados por algum traficante para fazer o transporte da droga ou se iriam comercializá-la no litoral sul de Porto Seguro.

Na Delegacia de Arraial d'Ajuda, Carlos Antônio e Paulo Emídio foram autuados em flagrante por tráfico, conforme informou o delegado Lucas Carreira. O carro, um Ford Fiesta, cor vermelha, não possuía restrição.

Photo Jornalismo/Da Redação do RADAR 64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.