Header Ads

Morre “Vitor/Pitoco” em confronto com militares da RONDESP Sul no Bairro São Lourenço em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais militares da RONDESP/SUL, em ronda ostensiva na cidade de Teixeira de Freitas, na Operação “Teixeira em Paz”, receberam informações de que um suspeito com envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro São Lourenço, estaria andando armado, e se exibindo com a referida arma em via pública. Os policiais, em posse das informações, se deslocaram até o endereço informado, na Rua Florestal, e chegando no local, receberam informações que o suspeito teria acabado de entrar na sua residência, e que estaria com arma na cintura.

Os PMs, então, fizeram um cerco em torno da casa, vindo a chamar no portão. O suspeito apareceu rapidamente, próximo ao portão, já com a arma em punho, vindo posteriormente a correr para dentro da residência. Quando os militares, ao ver a arma com o mesmo, adentraram no imóvel, informando que era a Polícia, e então, o suspeito disparou contra os policiais, que revidaram à injusta agressão.


O suspeito foi atingido na troca de tiro, e socorrido imediatamente pela guarnição ao Hospital Municipal - HMTF, no qual já deu entrada sem vida. O suspeito foi identificado como Vitor Oliveira dos Santos, vulgo “Pitoco”, 21 anos de idade, que já tem uma passagem por tráfico de drogas em 2015. Segundo informações o criminoso teria chegado há pouco tempo do Estado do Espírito Santo.

O Auto de Resistência foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado titular, Ricardo Amaral, que efetuou o registro. O corpo do “Vitor/Pitoco” será transferido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares providenciar os preparativos para o velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações
 Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.