Header Ads

PETO prende "Alisson" acusado de tráfico com mais de 14 kg de drogas no Nova Teixeira


Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO e do Coordenador de Área da 87ª CIPM estavam realizando patrulhamento na cidade de Teixeira de Freitas, quando por volta de 01:00h da manhã, ao passarem pelo Bairro Nova Teixeira, se depararam com um suspeito, que ao ser abordado, os militares encontraram com mesmo, uma bucha de maconha. Ao ser questionado se havia mais drogas em outro lugar, ele disse que teria mais entorpecentes em sua casa.

Foi dada, então, continuidade à diligência, até a casa do suspeito, sendo pedido autorização para fazer uma busca no interior da residência, quando foi encontrado mais de 14 Kg de entorpecentes dentro do imóvel. O acusado foi identificado como sendo, Alisson da Rocha Souza, 21 anos de idade, que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas pelos PMs, que tinha em sua posse, 14,326 kg de maconha; 127 gramas de crack; 04 balanças de precisão; várias de embalagens para droga; além de uma motocicletas modelo Honda/FAN 150, de placa policial MTP 1747.
Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia, para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.