Header Ads

Público acompanha final do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas


Em clima de descontração, dezenas de pessoas acompanharam os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas. As disputas aconteceram no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana, o Tomatão, neste último sábado, dia 21 de julho. O evento organizado pela Liga de Futebol de Teixeira de Freitas contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Teixeira, Hebert Fernandes Chagas, representou o prefeito Temóteo Brito, acompanhado do Assessor de Comunicação, Erico Cavalcanti, ressaltou a organização do evento. “O Campeonato Municipal foi muito bem organizado, parabéns as equipes que estiveram envolvidas ao longo do campeonato, a Liga Desportiva de Teixeira de Freitas, Secretaria de Esportes, esse evento traz qualidade para Teixeira de Freitas, os torcedores compareceram, casa cheia, todos felizes”.

O Presidente da Liga, Luciano Salles, agradeceu o apoio da Gestão Municipal na realização do Campeonato de Futebol. “Tivemos o total apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes, agradecemos ao Prefeito Temóteo Brito por valorizar o esporte de nossa cidade, estamos felizes, encerramos com chave de ouro, foi uma grande decisão, venceu quem jogou melhor, só temos que agradecer aos amantes do esporte de Teixeira de Freitas”.

Na final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira da Série B de Teixeira de Freitas edição 2018, jogaram as equipes do AMV e Nova América, fizeram uma brilhante final, sendo que a equipe do AMV consagrou-se campeã da Série B, do Campeonato Municipal, confronto que foi disputado nos pênaltis.

No jogo principal a equipe do Real Nova Geração e Palmeiras de Rancho Alegre decidiram o título pelo Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão de Teixeira de Freitas, o Palmeiras de Rancho Alegre, sagrou-se campeã da edição 2018, vencendo por 2 X 1 a equipe adversária.

O Campeonato Municipal de Futebol de 1ª e 2ª Divisão começou no dia 20 de Abril, com 20 times na 2ª Divisão, e 12 times na 1ª Divisão, com mais de dois mil atletas inscritos.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMTF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.