Header Ads

RONDESP Sul prende "Juarez" e "Luciano" acusados de tráfico no São Lourenço


Teixeira de Freitas: A Operação “Teixeira em Paz”, deflagrada em Teixeira de Freitas, teve continuidade neste sábado (30), e uma guarnição da RONDESP/Sul apreendeu dois suspeitos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu quando a guarnição estava realizando rondas ostensivas pelo Bairro São Lourenço, passando pela Rua Alfredo Medeiros, e se depararam com dois suspeitos, sendo que um estava em uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor vermelha, de placa policial NYY 8940.

Segundo a guarnição o motociclista estaria entregando uma sacola plástica para outro suspeito. Os policiais perceberam o nervosismo dos dois ao avistarem a viatura, pararam e realizaram a abordagem, sendo encontrado com os mesmos uma certa quantidade de drogas, tipo maconha, sendo 30 buchas da referida substância, prontas para a comercialização e um tablete pesando 406 gramas também da mesma droga, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.


Os dois suspeitos foram identificados como Juarez Jesus da Silva e Luciano Rodrigues de Oliveira, que receberam voz de prisão, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, para o delegado plantonista, Ricardo Amaral, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles conduzidos para a carceragem da unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.