Header Ads

"Sebastião" é assassinado enquanto trazia filho de nove anos da escola


Belmonte: Um trabalhador rural foi morto em frente do filho de nove anos, no início da noite de segunda-feira (30), na zona rural do município de Belmonte. Sebastião José dos Santos, 59 anos, tinha ido buscar a criança na escola.

Os dois voltavam em uma moto, quando, já perto de casa, foram surpreendidos por quatro homens que estavam em um carro branco. Os bandidos mandaram que o garoto descesse da moto para, logo em seguida, começar a atirar no pai dele.

Segundo a polícia, os assassinos já chegaram dizendo "perdeu, Sebastião", o que evidencia a possibilidade de um crime de vingança, pois Sebastião era suspeito de ter matado um jovem na localidade de Barcelona, no município de Medeiros Neto, há seis meses. "Ele estava trabalhando em uma fazenda em Boca do Córrego há pouco tempo", disse um policial.


Como o local é de difícil acesso, o corpo só foi removido para o IML de Eunápolis - que fica a quase 130 quilômetros de distância - por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (31). "Choveu muito nesta região nas últimas horas, o que dificultou ainda mais o acesso", concluiu o policial. No local do crime foram recolhidas cápsulas e projéteis de pistola 9 mm. Um inquérito foi aberto para apurar o homicídio.
Photo Jornalismo/Da redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.