Header Ads

"Silvinho" procurado da Operação "Teixeira Livre" é preso pela CAEMA em Teixeira

Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quinta-feira (26), policiais da CIPE/CAEMA estavam em ronda na cidade de Teixeira de Freitas, no Bairro São Lourenço, e quando passavam pela Rua Bandeira, avistaram um suspeito, que ao visualizar a viatura, jogou uma sacola no chão. Os PMs perceberam e deram ordem de parada, realizando abordagem, quando encontrou na sacola dispensada, 12 buchas de uma substância tipo "maconha".

O suspeito assumiu a propriedade da droga e disse ainda que estaria traficando. Os militares identificaram o suspeito como sendo, Silvemarcos Macedo Reis, vulgo "Silvinho", 19 anos de idade, e encontraram um mandado de prisão em desfavor dele, que é apontado na Operação “Teixeira Livre” como um dos membros do Grupo do vulgo “Flavão”, que está em guerra com seus grupos rivais.


Com essa prisão sobe para 22 mandados de prisão cumpridos, e cai para 14 foragidos da Justiça. Os militares realizaram a sua condução para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles, juntamente com 12 buchas de maconha e o valor em espécie de R$ 179, 00 (cento e setenta e nove reais).

O delegado flagranteou o Silvemarcos por tráfico de drogas e comunicou o mesmo sobre o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto contra o mesmo, realizando a sua condução para a carceragem.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.