Header Ads

"Steffane" é presa pela 87ª CIPM com mais de meio quilo de maconha em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais militares do 3° Pelotão da 87ª CIPM estavam em patrulhamento na área Central de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (26), quando receberam uma denúncia de forma anônima, de que uma mulher teria recebido uma certa quantidade de drogas no terminal urbano, passando a suas características e vestes.

A guarnição se deslocou até a localidade, quando a suspeita foi localizada, já próxima a um táxi, e ao ser abordada negou estar com qualquer objeto, sendo perguntado ao taxista, que confirmou que a mesma teria colocado uma bolsa no veículo. Ao fazer uma busca, foram encontrados aproximadamente 507 gramas de uma substância tipo maconha dentro da bolsa.

A acusada foi identificada como sendo, Steffane Almeida Siqueira, de 23 anos de idade, sendo oriunda do Distrito de Itabatã / Mucuri. A acusada disse que teria vindo buscar a referida droga, e que não conhece a pessoa que lhe entregou o entorpecente. Ela disse ainda para os militares que a droga seria para o seu uso.

Stefane recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia, sendo apresentada para o delegado de plantão, Júlio Telles, que flagranteou a mesma por tráfico de drogas, sendo ela conduzida para a carceragem, de onde possivelmente será transferida para o CPTF (presídio).

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.