Header Ads

Três milhões para obras de Revitalização e construção da lagoa do Jacaré, diz: prefeito Marcelo Angênica

O município com os esforços do prefeito [Marcelo Angênica], conquistou recursos para realizar obras de Revitalização e construção do projeto turístico da Lagoa do Jacaré em Itamaraju.
O projeto incluído no sistema nacional, solicitando recursos para melhoria na Infraestrutura Turística com revitalização da Orla da Lagoa, foi aprovada com investimentos de quase R$ 3 milhões de reais. A emenda que contou com apoio dos parlamentares Jutahy Magalhães, Adolfo Viana e Tiago Correia, transformará em realidade um antigo sonho.
A lagoa que será transformada em Área de Proteção Ambiental (APA), receberá um projeto com melhorias na iluminação, pavimentação e instalações de recursos, tornando um local de lazer atrativas a comunidade, sendo também incentivada para a visitação de turistas.

Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União, inscrito pela equipe do prefeito Marcelo Angênica, com indicações dos parlamentares no Ministério do Turismo.
“Essa conquista realizará o sonho de muitos, mas somente foi possível alcançar essa proeza, com a confiança de cada itamarajuense que confia nesta gestão, além do apoio incondicional dos parlamentares Jutahy Magalhães, Adolfo Viana e Tiago Correia”, reforçou o prefeito.

Photo Jornalismo/ASCOM/PMI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.