Header Ads

Três moradores de Eunápolis morrem em acidente em Minas Gerais


Eunápolis: Três pessoas de Eunápolis morreram em um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (20), na BR-381, no município de Periquito, na região do Vale do Aço, no estado de Minas Gerais.

Segundo a polícia, o carro conduzido pelo pedreiro Rogério Almeida Santos, 36 anos, invadiu a contramão e bateu em um caminhão. Rogério e a criança João Miguel Machado, de dois anos, morreram na hora.

Mãe do menino e cunhada de Rogério, Juliana Souza Machado, 34 anos, foi retirada das ferragens pelos Bombeiros ainda com vida e encaminhada para um hospital na cidade de Governador Valadares, mas também não resistiu.

O motorista do caminhão, Adão José Lemos, que não se feriu, relatou para a polícia que ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. Ele contou que o carro rodou na pista e veio de lado em sua direção.


Pessoas próximas disseram que, por volta das 8h30 da manhã, Juliana enviou uma mensagem de texto para familiares informando que já estava voltando para Eunápolis.

PERDEU MARIDO HÁ POUCO TEMPO
- Rogério teria ido a Minas Gerais comprar o carro com o qual acabou se envolvendo no acidente. Juliana, que perdeu o marido há poucos meses, tinha aproveitado a viagem para visitar parentes em Governador Valadares.

"O marido dela, Sérgio, morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ela estava muito triste ainda e, juntamente com o filho, resolveu sair um pouco para espairecer", contou Ademar Santana, fundador do moto clube Os Notáveis, do qual Sérgio era membro.

Familiares já se deslocaram para Minas Gerais a fim de providenciar a liberação dos corpos, que serão trazidos para o município de Eunápolis.

Photo Jornalismo/ Da redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.