Header Ads

Vice-prefeito Lindão (PT) rompe com a prefeita Mayra Brito, e retorna ao "Assentamento Modelo"

Mauricio Xavier Costa, o popular Lindão, é o atual vice-prefeito de Prado, integrante do Partido dos Trabalhadores (PT) e uma das lideranças políticas utilizadas pelo grupo da Prefeita Mayra Brito para conseguir a vitória nas eleições de 2016.

Inconformado, Lindão disse que “passado o período eleitoral, as promessas feitas de casa em casa, de comunidade em comunidade, de distrito em distrito e em todo o município não passaram de palavras lançadas no ar,” falou o vice-prefeito do Prado sobre a decepção com os rumos do governo de Mayra Brito.

Afastado do governo e da expectativa de ajudar o povo, o vice-prefeito voltou para suas origens, retornando para o Assentamento Modelo, numa espécie de exílio.

Por quase 18 meses, Lindão permaneceu em silencio para, só então, manifestar suas razões pelo rompimento com o governo da Prefeita do Prado. “Não dá mais pra continuar sendo cúmplice do que está acontecendo com o nosso povo, por isso, decidimos ficar com o povo e o desejo de fazer mais por quem sempre confiou em nós.”

Photo Jornalismo/Ascom 
Partido dos Trabalhadores (PT)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.