Header Ads

“Neguinho” tomba em confronto com militares do PETO de Alcobaça

Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça receberam na tarde desta terça-feira (31), uma denúncia dando conta da comercialização de drogas por parte de alguns suspeitos, que também estariam armados, inclusive exibindo arma em punho em via pública, no Bairro Japira, e, que os mesmos estariam ficando em uma residência, na Rua Travessa Teixeira de Freitas.

A guarnição se deslocou até a referida localidade, realizando um cerco em torno da referida casa. Quando os suspeitos perceberam a ação dos policiais, saíram pelos fundos e laterais na tentativa de fugirem do cerco policial. Um dos suspeitos que tentou fugir pelos fundos da casa, que dá acesso a um mangue, ao avistar os PMs, atirou contra os policiais.

Os militares reagiram à injusta agressão, iniciando uma troca de tiros, que ao cessar fogo, perceberam que o suspeito teria sido atingido, sendo socorrido para a Unidade Hospitalar da cidade. Porém, o criminoso veio a óbito após ter dado entrada na referida unidade de saúde. Trata-se de Carlos Magno Costa de Oliveira, vulgo “Neguinho”, 26 anos de idade, e que já tinha várias passagens por tráfico e roubos naquela região.

O caso foi apresentado para o delegado, Kleber Gonçalves, que está respondendo como substituto na cidade de Alcobaça, e fez o registro do Auto de Resistência, recolhendo os materiais que estavam com o suspeito, sendo 01 Revólver de marca Taurus, Cal. 38, que estava municiado com três cartuchos deflagrados, e mais três intactos, além de outros dois cartuchos que foram encontrado com o mesmo, também intactos.

Os militares apreenderam ainda 08 buchas de uma substância tipo maconha, pronta para comercialização, e outras duas porções maiores da mesma substância. O delegado solicitou ao DPT de Teixeira de Freitas a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.