Header Ads

"Aparecida " é presa pelo RONDESP Sul com mais de 12 kg de drogas no Ulisses Guimarães em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais da RONDESP/Sul, em patrulhamento pela Operação “Romeu e Julieta”, na cidade de Teixeira de Freitas, no início da noite deste sábado (25), ao passarem pelo Bairro Ulisses Guimarães, abordaram uma mulher, que foi identificada como Aparecida Ascedino Dias, 46 anos de idade, no qual os PMs teriam recebido informações que a mesma estaria traficando naquela região. A ser indagada sobre onde a mesma reside, ela entrou em contradição, relatando mais de um endereço, o que chamou atenção dos policiais, que resolveram dar continuidade na diligência.

A guarnição conduziu a suspeita até um dos endereços para averiguação, e os militares ao chegarem na casa, localizada na Rua Cícero da Silva, no Bairro João Mendonça, que fica do outro lado da cidade. Com autorização da proprietária, os militares entraram para fazer uma busca no interior do imóvel, onde foram encontrados 11. 923 kg de uma substância tipo maconha; 289 gramas de outra substância tipo cocaína; 5 balanças digitais de precisão, sendo três maiores, e duas pequenas; uma caderneta com várias anotações, e vários comprovantes de depósitos.

Além dos materiais citados, os militares apreenderam vários materiais para embalagem dos referidos entorpecentes. Segundo “Aparecida”, a droga pertence a um traficante de prenome “Baixinho” que está preso no CPTF (Presídio), e que ela só fazia o corte e distribuição da droga. Mediante aos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão, e foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que a flagranteou por tráfico de drogas.

A acusada foi conduzida para a carceragem da referida unidade policial e deverá ser transferida para o CPTF após Audiência de Custódia, na próxima terça-feira (28).

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.