Header Ads

“Buda” é preso com drogas e arma de fogo após acidente na BA-290



Na noite desta quarta-feira, dia 22 de agosto, policiais da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), deslocaram-se para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico na rodovia BA-290, próximo ao trevo de acesso ao município de Lajedão.

Chegando ao local os militares depararam-se com o veículo caído numa ribanceira e o seu condutor, Sebastião de Souza Carvalho Junior, o “Duba”, aguardando por socorro. Ao ser questionado sobre para onde estava indo e o que teria no interior do Chevrolet Classic, placa policial JST-3984, licenciado em Teixeira de Freitas, o condutor ficou nervoso.

Desconfiados os policiais fizeram buscas no interior do carro e numa bolsa que estava em um dos bancos, encontraram uma porção de crack, pesando 57g, duas pedras brutas e 30 pedrinhas menores do mesmo entorpecente, já embaladas e prontas para serem vendidas, além de um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada.
Na Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), onde o acusado acabou sendo apresentado, foi levantado que Sebastião estava levando os entorpecentes para ser entregue a um elemento que seria integrante de uma facção criminosa com célula de comando em Teixeira de Freitas.

Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas pelos militares, Sebastião de Souza Carvalho Junior, o “Buda”, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. 

Photo Jornalismo/Da redação TN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.